Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/09/2007

Jantar do Empresário já tem convites à venda

A ACE (Associação Comercial e Empresarial) deu início à venda de convites para o 1º Jantar do Empresário, a ser realizado no dia 03 de outubro, quarta-feira, véspera de feriado. O evento será no salão social do Clube de Campo Lago Azul, a partir das 20h30, e deve reunir comerciantes e empresários para uma noite de descontração.

Segundo a secretária da Associação, Lenita Buranello, este deve ser o primeiro de muitos outros eventos com esta finalidade. “Queremos que as pessoas apreciem o jantar e depois tenham algumas horas de música e dança, que aproveitem bem a festa porque escolhemos tudo com muita atenção para que agrade a todos”, comentou Lenita. O cardápio, servido pelo Omar Buffet, terá mesa de frios, medalhão de carne ao molho de licor de damasco, frango ao molho de laranja, arroz primavera e sofiatéli quatro queijos. Doces caseiros serão servidos como sobremesa. Entre as bebidas, que já estão inclusas no preço do convite, haverá água, cerveja e refrigerantes, além dos vinhos Campino Frisante (nacional) e Consecha Tarapacá (chileno). Os convites são limitados em 400 pessoas. O preço é de R$ 80,00 por casal. Os interessados podem entrar em contato com a Associação pelo telefone 3652-1180. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade