Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/11/2018

Jantar "Frango e Viola" anima noite deste sábado

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Além das comidas típicas da culinária caipira, os presentes também terão show de viola com a Orquestra Penapolense de Música Raiz

Quem procura um evento especial para o fim de semana pode aproveitar o Jantar “Frango e Viola’, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura na noite deste sábado (17). A 5ª edição do jantar tem o objetivo de promover a cultura caipira e será realizado na Primeira Casa de Penápolis/ Museus de São Francisco de Assis, a partir das 20h. Os interessados ainda podem adquirir o convite na hora do evento.
O cardápio traz: entrada com frango a passarinho e caipirinha; jantar com arroz, polenta, salada, frango ao molho e degustação de aperitivos (cachaça e licores da Cachaçaria Boa Vista). As bebidas serão comercializadas a parte. É necessário levar pratos e talheres. Para os interessados, os convites têm preço único de R$25 (individual).
Além das comidas típicas da culinária caipira, os presentes também terão show de viola com a Orquestra Penapolense de Música Raiz.
Durante o evento, os convidados também poderão conferir o acervo do Museu de São Francisco, na Primeira Casa. 
De acordo com o secretário municipal de Cultura, Luiz Colevati, o jantar é uma confraternização para destacar a cultura caipira do interior, com boa comida e música ao vivo. “Contamos com a presença de todos”, convidou o secretário Colevati.
A Primeira Casa de Penápolis/Museu de São Francisco de Assis fica localizada à rua dos Capuchinhos 33, Jardim Primavera.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade