Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/03/2020

Janeiro: Região reduz mortes no trânsito; Penápolis zera estatística

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Região de Araçatuba reduziu em 40% as fatalidades no trânsito em janeiro, sendo a segunda região do Estado com maior redução

DA REPORTAGEM

Um estudo divulgado pelo programa Respeito à Vida, que utiliza estatísticas do Infosiga SP, ligado ao governo do estado, mostrou que a região de Araçatuba foi a segunda do estado com maior redução no número de acidentes com morte no trânsito. No total, a região que também é composta pelo município de Penápolis, teve uma redução de 40% nas fatalidades no mês de janeiro deste ano em comparação ao mesmo período do ano passado.
Segundo o Infosiga, a cidade de Penápolis terminou o mês de dezembro sem nenhuma morte por acidente de trânsito registrada no mês de janeiro. Ainda de acordo com a plataforma, nos últimos seis anos, somente em 2016 a cidade teve o registro de óbitos no trânsito durante o mês de janeiro. Na época, duas mortes haviam sido registradas.
Em seis das 16 regiões administrativas do Estado foram registradas reduções nos índices. A região de Araçatuba só não reduziu mais do que a de S&atil[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade