Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/06/2019

Júri se reúne nesta segunda-feira para novo julgamento

DA REPORTAGEM

O réu Jhony Pereira Ramos será o próximo a ser julgado pelo Tribunal do Júri de Penápolis nesta segunda-feira (17) no Fórum de Penápolis. Ele é acusado de matar à facadas, sua ex-companheira Gabriela Rosa da Silva. 
O crime ocorreu na Vila Tirintan, na cidade de Avanhandava, em junho de 2017, quando a jovem tinha 22 anos. Na época, o acusado fugiu com o filho do casal, fato que chamou a atenção da mídia nacional sobre o caso. Ramos se entregou à polícia cerca de um mês depois, sendo indiciado pelo crime de feminicídio. 
Os trabalhos serão presididos pelo juiz Marcelo Yukio Misaka, tendo a participação do promotor Vinícius Barbosa Scolanzi. A defesa do réu será feita pelo advogado André Bazan Tarabini.

Crime
Segundo o que havia sido divulgado na época, o acusado teria contado para a polícia que na noite do crime foi até à residência onde Gabriela estaria morando para conversar com ela, já que ele não aceitava o fim do relacionamento, momento em que começaram a discutir. Durante a briga, ele teria desferido golpes de faca contra Gabriela, saindo do local em seguida. Ele saiu e foi até a residência de sua ex-sogra, mãe de Gabriela. Lá ele teria pegado o filho e informado que Gabriela precisava de ajuda, fugindo em seguida.  
A jovem chegou a ser socorrida, mas morreu quando recebia atendimento médico. Ramos teria fugido e permanecido escondido na região das cidades de Queiroz e Herculândia. Alguns dias depois seu filho foi localizado em uma Casa Abrigo na cidade de Tupã. Enquanto estava desaparecido, ele chegou a postar mensagens em suas redes sociais pedindo desculpas pelo que havia ocorrido.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade