Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/06/2019

Júri julga hoje acusado de matar homem em briga de bar

DA REPORTAGEM

O Tribunal do Júri de Penápolis volta a se reunir na manhã desta quarta-feira (26) para julgar Alex Sander da Silva Inocêncio, acusado de matar a tiros o industriário Jucelino da Silva, com 35 anos, mais conhecido como “Zóio”. O caso ocorreu em 29 de maio de 2016 em um bar no bairro Morada do Sol, em Penápolis. 
Os trabalhos do Tribunal devem começar as 09h30 no Fórum local e deverão ser presididos pelo juiz Marcelo Yukio Misaka, e o promotor Vinícius Barbosa Scolanzi. A defesa será feita pelo advogado Fabiano Ricardo de Carvalho Manicardi.
Segundo denúncia apresentada pelo Ministério Público, na noite do crime, a vítima estava acompanhada do irmão no bar, sendo que ambos haviam discutido com o pai do réu dentro do banheiro. Diante disso, ele teria ido até sua residência buscar uma arma e voltou ao local, mas foi contido pelo dono do estabelecimento.
A denúncia apontou também que, não satisfeito, o pai do réu retornou ao imóvel e, após relatar o que tinha acontecido, voltou ao bar, acompanhado do filho e do irmão. 
Ao se encontrarem, Inocêncio e Silva entraram em luta corporal, caindo ao chão, oportunidade em que o pai e o tio do réu teriam atirado 11 vezes contra a vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Os envolvidos ainda dispararam contra o irmão do industriário, que conseguiu correr.
O réu foi ferido com um tiro e precisou de atendimento médico. Ele chegou a ser preso durante o processo, mas posteriormente conseguiu responder à acusação em liberdade.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade