Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/06/2012

Júri condena lavrador por homicídio contra amásia

DA REPORTAGEM

 

Um lavrador de 37 anos foi condenado a 16 anos e 8 meses de prisão por ter matado sua companheira Luciana Aparecida de Souza, de 24 anos. A decisão foi tomada pelo Tribunal do Júri do Fórum de Penápolis, na tarde de quarta-feira, 06, após analisar os fatos ocorridos na madrugada de 29 de novembro de 2005 na residência do casal localizada no Jardim Pevi. O veredito foi dado sem a presença do réu, que não compareceu ao Júri por não ter sido encontrado pela Justiça. Dias após o crime, o lavrador chegou a ser preso pela polícia, mas seu advogado havia conseguido um habeas corpus e ele passou a responder pelo crime em liberdade. Com a decisão do Júri, o lavrador é considerado foragido pela Justiça. O juiz responsável pelos trabalhos do Tribunal foi Marcelo Yukio Misaka, a acusação foi elaborada pelo promotor Dório Sampaio Dias e a defesa feita pelo advogado Antônio Carlos Oberg, que informou que não entrará com recurso contra a decisão do Júri.

 

Mulher tem casa furtada por bandidos

Uma mulher de 36 anos, residente no Jardim Brasília, em Penápolis, foi vítima de furto na noite de terça-feira, 05, quando bandidos adentraram sua residência e furtaram diversos objetos. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima se ausentou e quando retornou percebeu que haviam entrado no imóvel e furtado um televisor de 32 polegadas e diversas jóias que estavam em seu quarto. Ela procurou a polícia posteriormente para registrar a ocorrência e informou que não havia sinais de arrombamento, e disse acreditar ter esquecido uma das portas da casa sem trancar, o que teria facilitado a entrada dos bandidos. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade