Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/10/2015

IX Semana da Expressão Cultural termina hoje

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Apresentação da “Dança do Vínculo” com crianças de 4 meses do Ceim Anália Braga

A Secretaria Municipal de Educação convida todos os pais de alunos e comunidade em geral para prestigiar a última noite de apresentações da IX Semana de Expressão Cultural, no Teatro Lúmine, a partir das 19h30. O evento teve início na terça-feira, dia 20 e termina hoje, 22, com diversas atrações artísticas apresentadas pelos alunos da rede municipal de ensino. 
A Semana da Expressão Cultural tem o objetivo de mostrar aos pais e demais pessoas, os trabalhos que são realizados pelos alunos e professores ao longo do ano, bem como o potencial artístico das crianças e seu desenvolvimento escolar. Ao longo da semana, passaram pelo palco do Teatro Lúmine, crianças de todas as idades, desde os 4 meses atendidas pelas creches municipais, até 12 anos, alunos do Ensino Fundamental. 
Confira as apresentações desta noite: “Fortalecendo laços de amor” - Dança (Ceim Doce Mel); “O boneco pirulito” - Música e Dança (Ceim Cecília Rahal); “Dança do Trem” - Dança (Ceim/Emei Alphaville); “Apresentação de flauta” - Música (Cmei Tóquio); “Seu Boiadeiro” - Teatro e “Tempestade em alto mar” - Teatro (Emef Mário Sabino); “Thriller” - Dança/Teatro (Emef Harume Kubota da Silva). 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade