Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/07/2020

Itaú suspende atendimento após suspeita de Covid-19

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Agência do Banco Itaú de Penápolis suspendeu seus atendimentos por um dia após suspeita de contaminação por coronavírus

DA REDAÇÃO

As pessoas que procuraram atendimento na agência do Banco Itaú nesta terça-feira (28) foram surpreendidas com a informação da suspensão dos atendimentos, que se deu pelo fato de um caso suspeito de contaminação pela Covid-19, o novo coronavírus, segundo informou a assessoria de imprensa do banco. A expectativa, é a de que o atendimento seja normalizado hoje (29).
Segundo o que foi relatado por algumas pessoas que procuraram a reportagem do DIÁRIO, ao chegarem para atendimento na agência de Penápolis, foram surpreendidos pelas portas do ambiente interno fechadas, permanecendo aberto somente o setor onde ficam os caixas eletrônicos. Ainda de acordo com as pessoas, não haviam funcionários na agência, mas apenas um papel comunicando que a agência estava temporariamente fechada, informando aos clientes sobre os atendimentos online, e caso o cliente precisasse de atendimento presencial, que poderia procurar a agência de Promissão, a mais perto de Penápolis.
Em nota, o Itaú Unibanco informou que a agência 0220, em Penápolis, foi fechada temporariamente por suspeita de covid-19 e todos funcionários da unidade foram afastados temporariamente de suas funções.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade