Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/05/2019

Isaque Paiva: Câmara entregará "Medalha Ayrton Senna" para lutador

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Lutador Isaque Paiva, de Penápolis, tornou-se destaque nacional e internacional no Jiu-Jitsu

A Câmara Municipal de Penápolis realizará sessão solene às 20h de sexta-feira, dia 17, para a entrega da Medalha Ayrton Senna ao lutador de jiu-jitsu Isaque Paiva. A homenagem foi proposta pelo presidente do Legislativo, Ivan Sammarco (PPS). Natural de Penápolis, Isaque Paiva tornou-se um dos maiores campões do Jiu-Jitsu do Brasil com diversas conquistas no país e  internacionais. A solenidade terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube e página www.camaradepenapolis.sp.gov.br . 
A Medalha Ayrton Senna foi instituída pela Câmara Municipal através do decreto nº 11/2007, de autoria do vereador Jorge Amorim.  A concessão da honraria acontece para destaques e apoiadores na área esportiva. Já foram contemplados Flávio Rodrigues Guerra, Cláudio Gomes Dias, o Cláudio Tiradentes, Nilso Moreira, Otávio de Oliveira, Solonei Rocha da Silva, Ana Tércia Venâncio Soares, Equipe PCD de Atletismo/Retesp, Matheus Cotulio Bossa e Paulo Henrique Sanchez.

Ilustre
A Câmara Municipal aprovou projeto do vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o “Carlão da Educação” (PPS),  de concessão do  título de  Filho Ilustre de Penápolis ao empresário Edison Carlos Passari, o Edinho.
De autoria do vereador Rubinho Bertolini (SD), foi aprovado projeto de concessão do título de Cidadão Penapolense  ao pastor e maestro Jeremias de Oliveira Rufino.

Asfalto
O vereador Júlio Caetano (PSD), indicou à administração municipal o recapeamento asfáltico da Av. Avelino Bilche Filho.
A vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), indicou a instalação de lombofaixa  na Av. João Antonio de Castilho, no  Parque Santa Leonor. 
O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou ordenamento do trânsito no Parque Industrial com pintura de solo e colocação de placas, e o recapeamento asfáltico da Av. Maria Lúcia.
O vereador Rubinho Bertolini  indicou a instalação de bolsão para motos na Rua Santa Clara, no trecho entre as Avenidas Olsen e Santa Casa.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade