Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/11/2007

Irregularidade em rua faz caminhão tombar

Detalhes Notícia

Um caminhão carregado com fardos de papel para reciclagem, pertencente a empresa Recipen, tombou ontem a tarde na rua Francisco Colnaghi, no Parque Industrial. O proprietário da empresa, Ricardo Paino, apontou a irregularidade da rua, de chão batido, como responsável pelo imprevisto. O acidente, que não deixou nenhuma pessoa ferida, ocorreu por volta das 16h00, momentos após o veículo ter sido carregado na Cooperativa de Recicladores de Penápolis. O material, segundo Ricardo, seria descarregado na empresa para posteriormente ser enviado a uma empresa que finaliza o processo de reciclagem. O veículo, um Mercedes Benz placas KCX 5212/São José do Rio Preto, era conduzido pelo funcionário do estabelecimento, João de Oliveira Bertoldo. Conforme apurado pela Reportagem, João estava em baixa velocidade, e, quando já estava praticamente parado o veículo começou a declinar até tombar. A carga, com auxílio de uma máquina carregadeira foi transportada para um segundo caminhão, para somente então chegar ao destino desejado, o pátio da empresa.

Ricardo Paino afirmou que não pretendia registrar o caso em boletim de ocorrência policial, argumentando que não acreditava que pudesse ser ressarcido por algum órgão público do prejuízo que sofreu. Somente após o momento que toda a carga fosse removida seria possível saber com exatidão os danos que o veículo sofreu. Ricardo reclamou que ruas onde empresas de maior porte estão instaladas  recebem uma atenção diferenciada por parte do Poder Municipal. O problema, segundo ele, somente será resolvido quando a pavimentação asfáltica for introduzida naquele importante setor da cidade. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade