
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
17/05/2022
Irmãos Buranello terá ciclofaixa

DA REDAÇÃO
Foi iniciada nesta semana a obra para implantação de uma ciclovia na avenida Irmãos Buranello, no trecho localizado entre as avenidas Mato Grosso e Francisco Colnaghi, nos dois sentidos da via.
Esta é a primeira fase das obras e, na próxima semana, serão instaladas as tachas refletivas em toda a extensão da ciclofaixa. O prefeito Caique Rossi e o secretário de Planejamento, Coordenação e Zeladoria de Trânsito e Mobilidade Urbana, Daniel Rodrigueiro estiveram no local e acompanharam os serviços.
Segundo o prefeito Caique Rossi essa é mais uma melhoria para a cidade, fruto de um trabalho executado de forma séria, humana e transparente. “Essa ciclovia é uma grande melhoria para a cidade, um trabalho de cuidado e de valorização com os nossos ciclistas e de prevenção de acidentes”, destacou.
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Siga-nos também em nossas redes sociais:
YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU
Instagram: @diariodepenapolis
facebook.com/jornaldiariodepenapolis
CIDADE E REGIÃO
Tesouro ecológico: estudante encontra troféu em ação do Daep
CIDADE E REGIÃO
Militares: comitiva de oficiais da Marinha visita Penápolis
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.