Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/08/2017

Irmãs são presas acusadas de furtarem o mesmo local

DA REPORTAGEM

Uma mulher de 49 anos foi presa na manhã desta terça-feira (08) acusada de furtar uma panela em um supermercado de Penápolis. Cerca de 30 minutos depois, sua irmã, uma faxineira de 51 anos, também foi presa no mesmo estabelecimento depois de ter sido flagrado furtando um sutiã. Elas pagaram fiança e vão responder processo em liberdade. Segundo apurado pela reportagem, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 10h40, quando, ao passar na frente do supermercado que fica na avenida Adolpho Hecht, no centro, foram abordados por um gerente comercial de 34 anos que informou que suspeitava de que a mulher pudesse ter furtado algo. Ela teria sido vista próxima das prateleiras onde havia panelas, oportunidade em que o gerente percebeu que havia um volume estranho embaixo das roupas da mulher, o que lhe chamou a atenção. Com a suspeita, os policiais foram ao encontro da mulher, que ao ser questionada, confessou o furto e retirou de dentro do short que usava, a panela que havia furtado. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida à Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos.

Irmã
Enquanto uma equipe da Polícia Militar registrava o crime cometido pela mulher, outra equipe chegou, cerca de 30 minutos depois, trazendo a faxineira, irmã da primeira acusada, que também havia sido presa no mesmo supermercado, desta vez acusada de furtar um sutiã. Os policiais estavam no supermercado quando foram avisados por um funcionário que existia a suspeita de que a faxineira havia furtado peças íntimas do estabelecimento. Ela teria sido vista próxima da prateleira onde estavam os vestuários e o funcionário percebeu que uma das embalagens estava vazia. Com a informação, os policiais abordaram a suspeita, oportunidade em que ela confessou o furto de um sutiã, retirando a peça de dentro do que ela usava na abordagem. Ela ainda confessou que em sua residência, na vila Aparecida, havia mais peças íntimas, no local os PMs encontraram mais duas calcinhas que, segundo a acusada, também havia sido furtadas por ela no mesmo supermercado, mas em dias diferentes. Diante dos fatos ela também recebeu voz de prisão em flagrante e, somente na delegacia, os policiais tomaram conhecimento de que se tratava de duas irmãs. O delegado responsável arbitrou fiança no valor de R$ 940 para cada uma delas para que respondessem processo em liberdade. Como a quantia foi paga, elas foram ouvidas e liberadas.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade