Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/01/2017

Irmãos são furtados no mesmo dia, em casas diferentes

DA REPORTAGEM

Dois irmãos chineses, moradores em Penápolis, tiveram suas residências invadidas e furtadas nesta sexta-feira (13). Dos locais foram levados objetos e dinheiro.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um deles, de 28 anos e morador da avenida Eduardo de Castilho, disse que chegou em sua casa no fim do dia e notou que o cadeado do portão havia sido quebrado e que a porta da sala estava arrombada, bem como o imóvel havia sido revirado. 
Ele notou que do local haviam levado um notebook e também a quantia de R$ 1,2 mil, não havendo suspeita de quem possa ter cometido o crime.

Irmão
Já o irmão da primeira vítima, um comerciante de 30 anos, também procurou o Plantão Policial informando que havia sido vítima de furto em sua residência. Ele, que mora na rua Dr. Mário Sabino, disse para a polícia que chegou em casa no fim do dia e notou que a porta da residência havia sido arrombada e que a casa havia sido revirada.  Ele contou também que o bandido havia levado a quantia de R$ 200 que estava em sua carteira e que ele também não possui suspeita de quem possa ter cometido o crime. Os casos foram registrados no Plantão Policial e inquéritos deverão ser instaurados pela Polícia Civil para que os furtos sejam investigados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade