Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/10/2016

Irmãos são flagrados vendendo maconha na Vila Aparecida

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Porções de maconha e dinheiro foram apreendidos pela PM na casa de irmãos acusados de tráfico

DA REPORTAGEM

Dois irmãos, sendo um auxiliar de serviços gerais de 18 anos e um jovem de 22, foram presos na noite de quinta-feira (13) acusados de tráfico de drogas próximo ao CEU das Artes, na Vila Aparecida, em Penápolis. Contra eles já havia denúncias de envolvimento com o tráfico.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram os irmãos conversando com algumas pessoas pelo local. Quando notaram a aproximação das viaturas, eles tentaram dispensar algo ao chão e fugiram,  entretanto, foram abordados pelos PMs.
Ao averiguar o local, os policiais encontraram uma porção de maconha que havia sido dispensada pelo auxiliar e R$ 40, enquanto que com seu irmão nada de ilícito foi encontrado.

Residência
Com a suspeita, os policiais foram até a residência dos irmãos, onde encontraram mais sete porções da droga, uma faca, dois rolos de papel-alumínio e R$ 75.
Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, foram levados para a Cadeia Pública da cidade, onde permanecem à disposição da Justiça. A droga e demais materiais encontrados foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade