Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/08/2018

Irmãos são flagrados com ingressos falsos de festa

DA REPORTAGEM

Dois irmãos, um auxiliar de produção de 21 anos e um designer de 19, foram flagrados com ingressos falsos de uma festa na noite de sábado (04) em Penápolis. No carro onde eles estavam havia folhas de papel fotográfico onde estavam impressos cópias de ingressos vendidos para a festa. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela estrada Irmãos Buranello, por volta das 21h30, quando abordaram um veículo Ford Fiesta conduzido por um dos acusados. Durante a abordagem, os policiais encontraram no carro duas folhas de papel fotográfico onde estavam impressos diversos convites para uma festa que se iniciaria naquela mesma noite, também em Penápolis. 
Questionado, o designer afirmou aos policiais, que fazia parte da organização do evento, mas depois acabou revelando que ele havia pegado um convite original e pedido ao seu irmão que imprimisse cópias dele. Com eles no carro, os policiais encontraram um carimbo usado para carimbar o símbolo de R$ 20 no verso dos ingressos reproduzidos por eles.
Os irmãos negaram que tivessem feito a falsificação com o objetivo de revendê-los para outras pessoas, mas apenas para que eles entrarem na festa. Os policiais procuraram o organizador do evento, que reconheceu as cópias como sendo dos ingressos de sua festa e que haviam sido falsificados. 
Diante dos fatos, os irmãos foram encaminhados ao Plantão Policial da cidade para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos eles foram liberados. O material encontrado com eles foi apreendido para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade