Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/10/2015

Irmãos são detidos acusados de posse de arma de fogo

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Arma foi encontrada por policiais militares com dois irmãos na Cidade Jardim

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis prendeu dois irmãos em flagrante, na noite de quinta-feira (15), acusados de porte de arma no bairro Cidade Jardim. Com eles, foi encontrado um revólver calibre 32 e munições. Na abordagem, um deles tentou dispensar a arma jogando-a no telhado de uma residência. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando, na rua Gabriel Gaetti, avistaram um mecânico de 19 anos que estava em atitude suspeita em uma bicicleta e decidiram realizar sua abordagem. 
Quando o jovem percebeu a aproximação da viatura, tentou fugir e jogou algo que carregava sobre o telhado de uma casa próxima, sendo abordado pelos PMs. Com ele, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, em buscas no imóvel, os militares encontraram um revólver calibre 32 que estava em um coldre, sem munições. Questionado, o mecânico confessou que a arma pertencia a seu irmão, um servente de 20 anos, que foi ao local e assumiu a propriedade, dizendo que não tinha registro do revólver. Em averiguação, os policiais encontraram com ele seis munições intactas do mesmo calibre da arma. Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. O delegado responsável arbitrou fiança de R$ 800 para cada um responder em liberdade o processo de porte ilegal de arma de fogo. Como a quantia foi paga, eles foram ouvidos e liberados, enquanto a arma e munições foram apreendidas e encaminhadas para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade