Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/12/2006

Irmãos acusados de tráfico são detidos pela PM

Policiais militares da equipe “Bravo” detiveram ontem por volta das 15h30, no bairro Jardim Pevi, sob acusação de tráfico de drogas, os irmãos V.C.L., 26 anos e U.W.L., 24, moradores do mesmo bairro.

Os policiais cumpriam um mandado de busca domiciliar expedido pela Justiça, uma vez que denunciantes anônimos apontavam a residência de número 60, da rua 14, como ponto de tráfico de entorpecentes. Ao chegarem ao local os policiais encontraram o imóvel fechado, porém nas imediações depararam primeiramente com V.

Em seu poder os policiais encontraram cinco papelotes de cocaína. Posteriormente seu irmão, U.W.L. foi localizado e, ao ver a viatura que se aproximava correu em direção a uma casa desabitada e tentou se desfazer de uma porção de aproximadamente 60 gramas de maconha pelo ralo do esgoto. Ele reagiu à abordagem dos policiais, sendo necessário além do uso de força física, o emprego de gás de pimenta para contê-lo.

Ao ser levado até sua residência, com o auxílio de testemunhas, os policiais passaram a vasculhar o imóvel, sendo localizado uma porção pesando 80 gramas de maconha no imóvel. Até o encerramento desta edição o delegado Antônio Paulo Natal estava ouvindo os envolvidos e testemunhas, quando então possivelmente seria feita a prisão em flagrante dos envolvidos. Participaram da operação os policiais militares da equipe Bravo, sargento José Carlos, cabo Zenildo e soldados Vallim, Garcia, Luis Carlos, Valério e Moreno, além do apoio da equipe Rocam com os policiais sargento Magrini e soldado Jacob. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade