Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/01/2018

IPVA: Prefeitura de Penápolis informa sobre vencimento

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Neste ano, não haverá envio de avisos de vencimento do IPVA

A Prefeitura de Penápolis alerta aos proprietários de veículos e motocicletas que, neste ano, a Secretaria Estadual da Fazenda não enviará o aviso de vencimento do IPVA (Imposto sobre a propriedade de veículos automotores). Por isso, é necessário ficar atento aos prazos de vencimento para obter o desconto para o pagamento em cota única.
Todas as informações sobre o IPVA, como o calendário de vencimentos, valor e a taxa de licenciamento, estão disponíveis no site https://www.valoripva2018.fazenda.sp.gov.br. É necessário informar o Renavam (Registro Nacional de Veículo Automotor) e a placa do veículo.
Parte dos valores do IPVA é destinada ao município. O IPVA pode ser pagos de três maneiras: pagamento à vista com desconto de 3%, em janeiro, pagamento em uma única parcela, sem o desconto, ou parcelado em três vezes (janeiro a março), de acordo com a numeração da placa.
O pagamento pode ser feito em agências bancárias credenciadas com a apresentação no número do Renavam (Registro Nacional de Veículo Automotor); terminais de autoatendimento, internet ou débito agendado, casas lotéricas, além de outros canais de atendimento oferecidos pelas instituições bancárias.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade