Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/04/2010

IPTU: Caíque Rossi propõe notificação para proprietário sobre atraso

O vereador Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM), encaminhou à administração municipal proposta para que o proprietário de imóvel seja notificado sobre o atraso do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) na cidade. Projeto encaminhado pelo democrata ao Executivo defende aviso direto ao proprietário do imóvel quando  completar o 3º mês consecutivo de falta de pagamento.  A medida tem como principal objetivo dar conhecimento da situação do débito a quem tem imóvel alugado. Já como forma de lembrar o atraso do pagamento do IPTU, Caíque Rossi, indicou aviso do fato no rodapé das contas de água.

Rural
Caíque Rossi também indicou à administração municipal a realização da manutenção da estrada de acesso ao Colégio Agrícola, passando pelo Ribeirão Lajeado; a troca de lâmpadas  da região da Rua Salma Cheida Pereira, no bairro Portal dos Faveiros  e na frente da Macro 1 de Saúde (Jardim Eldorado), e   a colocação de um poste com refletor na Rua Agostinho Alves Penteado, nas imediações do número 474, no bairro Jardim Eldorado.

Sindicância
O presidente da Câmara Municipal, Célio de Oliveira (DEM), pediu informações sobre a sindicância da prefeitura para apurar fatos no Pronto Socorro Municipal, envolvendo o ex-encarregado dos vigias municipais.

Projeto
Retorna segunda-feira para a pauta de  votação da Câmara Municipal, projeto do Executivo que regulariza  o pagamento dobrado do salário normativo de 20h semanais aos funcionários municipais que trabalham 40 semanais. As funções de 20 h no quadro da prefeitura são advogado, cirurgião dentista, instrutor de artes, instrutor de técnico profissionalizante, médico, monitor de atividades profissionalizantes, monitor esportivo e professor de alfabetização de adultos. A sessão da Câmara Municipal tem transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (
www.camaradepenapolis.com.br) e TV Câmara (canal 22/TV a cabo). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade