Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/07/2014

IPTU 2014: Cupons podem ser retirados hoje para o sorteio da casa

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Munícipes Dirceu e Leandro, pai e filho, fizeram questão de depositar pessoalmente o cupom na urna

A Prefeitura de Penápolis informa aos contribuintes que hoje (18) é o último dia de fazer a retirada dos cupons para o sorteio da primeira casa popular que será realizado no sábado, dia 19, às 10h, em frente à Igreja Matriz. Portanto, todos os contribuintes que efetuaram o pagamento à vista do IPTU 2014 (Imposto Predial e Territorial Urbano) e quiserem depositar pessoalmente o seu cupom na urna, devem procurar o Serviço de Rendas da Prefeitura até às 16h de hoje. 
É necessário levar o carnê do imposto quitado para retirar o cupom e depositá-lo na urna disponibilizada no local. Os cupons também poderão ser depositados no dia e local do sorteio, até trinta minutos antes de seu início oficial. Não terá validade o cupom que apresentar rasuras, adulterações ou emendas, que impossibilitem a identificação de sua autenticidade.
Para os contribuintes que pagaram à vista o imposto e por algum motivo não puderem comparecer na Prefeitura para retirada do seu cupom, a Administração ficará responsável em expedir eletronicamente cada cupom e depositá-lo na urna. 

Chance 
Nos últimos dias foi intensa a procura dos contribuintes para a retirada dos cupons no  Serviço de Rendas. Na tarde de ontem, 17, o comerciante Dirceu de Souza Rodrigues, 52 anos e seu filho, o servidor municipal, Leandro Rodrigues, 29 anos, fizeram questão de depositar pessoalmente os cupons na urna para o sorteio de amanhã. “Escolhi fazer o pagamento à vista do IPTU para eliminar contas ao longo do ano e também pelo atrativo do sorteio das duas casas”, comentou Dirceu. Já Leandro Rodrigues lembrou do desconto oferecido de 10% no pagamento à vista e disse estar confiante para o sorteio. “A chance é igual para todo mundo, mas estou na torcida”, disse. O motorista Claudinei Rogério de Souza, 34 anos, também depositou pessoalmente seu cupom na urna. “Sempre paguei o IPTU à vista, mas esse ano foi bem mais atrativo com o sorteio das duas casas. Espero que eu seja o ganhador, pois já tenho muitos planos para a casa nova”, falou Claudinei. 

Valorização 
Para valorizar os contribuintes que pagam em dia o IPTU 2014, a Prefeitura de Penápolis irá sortear duas casas populares. Os contribuintes que optaram pelo pagamento à vista com desconto do IPTU 2014, concorrerão aos dois sorteios das casas (dias 19 de julho e 28 de fevereiro de 2015), enquanto que aqueles que preferiram o parcelamento do tributo, terão direito de participar apenas do segundo sorteio.  As casas são construídas pela Lomy Engenharia, empresa que efetuou seu credenciamento junto à Prefeitura de Penápolis para a construção de duas unidades habitacionais padrão popular, em caráter de doação. As duas casas terão mais de 45 metros quadrados de construção, em terrenos localizados no Residencial Jardim Pevi II, em Penápolis.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade