Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/01/2008

IPTU 2008: Carnês devolvidos pelo Correio aguardam retirada

Cerca de 100 carnês do IPTU/2008 (Imposto Predial Territorial Urbano) emitidos pela Prefeitura Municipal de Penápolis foram pelos Correios após três tentativas de entrega aos contribuintes. Estes carnês estão à disposição no Serviço de Rendas e Tributos. Os carnês devolvidos após as tentativas dos carteiros são referentes a casos de imóveis fechados, desocupados ou de erros nas informações cadastrais que não foram atualizadas pelos contribuintes. Para este exercício, a Prefeitura de Penápolis emitiu 26.514 carnês do IPTU, que é a maior receita própria municipal. Em valores somam uma receita de R$ 7,35 milhões.
Os carnês dos impostos municipais de 2008 foram impressos pelo Consórcio Intermunicipal de Informática. Aqueles contribuintes que ainda não receberam o seu carnê para o pagamento do IPTU devem procurar o Serviço de Rendas e Tributos, que funciona no prédio do Centro Administrativo. O atendimento ao público é feito das 08h às 16h.

Perda do desconto
Se não forem retirados antes do próximo dia 10 de janeiro, os carnês de IPTU perderão o benefício do desconto de 10% no pagamento da parcela única, já que esta é a data limite estipulada pela administração municipal.
É importante que as pessoas procurem a prefeitura para retirarem os seus carnês e evitarem aborrecimentos futuros, já que se permanecerem em poder da administração municipal também terão os valores corrigidos.
A secretária municipal de Finanças, Maria Emília Pereira de Souza, alerta os contribuintes para o fato de que a data limite para o pagamento à vista com desconto não será prorrogada. A data de pagamento da primeira parcela do IPTU, para quem optar em dividir o imposto também vence no próximo dia 10. Os postos de pagamento de tributos à disposição da população na cidade são as casas lotéricas, o banco Santander Banespa, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, além dos caixas situados no próprio Paço Municipal (avenida Marginal Maria Chica 1.400) e na sede do Daep (avenida Adelino Peters 217, Jardim São Vicente). Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade