Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/01/2018

IPTU: Últimos dias para pagamento com desconto

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O pagamento do IPTU à vista pode ser feito diretamente nos caixas da Prefeitura

Aqueles que desejam aproveitar a oportunidade e garantir o desconto de 10% no pagamento do IPTU 2018 (Imposto Predial e Territorial Urbano) devem se apressar. O prazo para obter o desconto termina nesta sexta-feira, dia 19. Esta é a última semana para que o contribuinte efetue o pagamento à vista e em parcela única, com desconto de 10%.
Os contribuintes que ainda não receberam o carnê, mas desejam aproveitar o desconto, podem retirar uma guia de pagamento diretamente do Serviço de Renda no Paço Municipal. Os carnês ainda estão sendo distribuídos pelos agentes de saúde e saneamento.
Já os contribuintes que optarem pelo parcelamento deverão efetuar o pagamento da primeira parcela do IPTU nos dias 22, 23 e 24 de janeiro, conforme especificado em cada carnê. O imposto poderá ser quitado em todas as Casas Lotéricas, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco Santander (somente para débito em conta) e no caixa do Paço Municipal.

Outros tributos
Os carnês dos demais tributos também estão sendo distribuídos, mas o prazo para pagamento segue outro cronograma. O ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza) tem vencimento da parcela única em 16 de fevereiro. Quem optar pelo parcelamento deve efetuar o pagamento da primeira parcela até o dia 19 de fevereiro. 
Já a Taxa de Licença para Funcionamento e Taxa de Licença para o exercício da atividade de comércio eventual ou ambulante têm vencimento da parcela única e da primeira parcela no dia 22 de fevereiro. 
Qualquer dúvida, o contribuinte pode procurar o Serviço Municipal de Rendas, localizado no piso térreo da Prefeitura, na avenida Maria Chica, 1400 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade