Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/01/2019

Investimento de R$ 2 milhões: Dois novos trechos recebem recapeamento asfáltico

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Trecho da Ivanoé de Cunto, entre a Mário Sabino e Altino Vaz de Mello, foi recapeado

Mais duas vias foram recapeadas nesta semana. Um novo trecho da rua Ivanoé de Cunto e parte da avenida São José receberam a melhoria. Os trechos das duas vias estão localizados entre as ruas Dr. Mário Sabino e Altino Vaz de Mello. Esta é mais uma etapa do investimento de R$ 2 milhões, com recursos de convênio com o Governo do Estado de São Paulo.
A empresa responsável pelo recapeamento é a Viamari Engenharia e Construções Eireli, vencedora da licitação pública. Outro trecho da rua Ivanoé de Cunto, entre as ruas Dr. Ramalho Franco e Anchieta, já foi recapeado nesta semana. 
Um novo trecho da avenida São José, entre as ruas Brasil e Augusto Pereira de Moraes, será recapeados nos próximos dias. Segundo o secretário de Obras, o engenheiro Murilo do Valle, o Pagãozinho, as duas vias apresentavam pavimentação deteriorada, com diversos buracos.
“As duas vias são ligações entre bairros e têm alto fluxo de veículos. Com o recape em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) teremos uma nova pavimentação com durabilidade estimada em cerca de 10 anos”, explicou o secretário. Nos próximos dias, a empresa também fará a sinalização horizontal (pintura de solo) das vias recapeadas.
O convênio prevê a recuperação de 15 trechos em diversos locais da cidade. Já foram recapeados trechos das ruas Anchieta, 13 de Maio, XV de Novembro e das avenidas Afonso Giovani e Marginal Maria Chica. 
Ainda estão programadas obras na rua Anchieta (entre as avenidas Antonio Define e Rui Barbosa), rua Altino Vaz de Mello (entre as avenidas Santa Casa e São José), avenida Leandro Ratisbona de Medeiros (entre as ruas Francisco Domingues Azenha e Maria Alice Waldemarin Masquietto), rua Brasil (entre as avenidas Santa Casa e São José) e rua Dr. Mário Sabino (entre as avenidas Santa Casa e Eugênio Montrazzi).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade