Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/04/2009

Internet: Hugo propõe divulgação de despesas de viagens do Executivo

O vereador Hugo Tadeu Montanari Crepaldi (PDT), elaborou projeto de lei que obriga o prefeito, vice-prefeito, secretários e servidores da  administração municipal direta e indireta de Penápolis a disponibilizar pela internet os seus gastos com viagens oficiais. A propositura deverá ser votada pela Câmara Municipal na sessão da próxima segunda-feira. A defesa de Hugo Tadeu também aprimora a obrigatoriedade do encaminhamento dos relatórios de viagens do Executivo à Câmara Municipal. “O presente projeto tem a finalidade de contribuir para que a democracia brasileira continue progredindo em direção a igualdade, transparência, justiça e legalidade. O projeto facilitará que qualquer cidadão tome conhecimento dos valores pagos em diárias e despesas”, diz o vereador. (www.camaradepenapolis.com.br – prestação de contas). A Câmara Municipal de Penápolis já disponibiliza na internet os gastos dos vereadores e funcionários com viagens.

Saúde
A Câmara Municipal de Penápolis realiza às 20h do dia 17 de abril audiência pública sobre a Saúde no município. O evento atende solicitação da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social do Legislativo, composta pelos vereadores Hugo Tadeu, Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB) e Zeca Monteiro (PT).  Para ajudar na promoção do debate sobre a Saúde Pública, Hugo Tadeu tem desenvolvido um levantamento das dificuldades dos usuários e profissionais da área. “Nosso grande objetivo é que a Saúde melhore. Existem falhas e acertos, e precisamos avançar”, afirma Hugo Tadeu.

Vigilância
O vereador Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM), indicou à administração municipal autorização de pagamento de horas extras aos funcionários  do Serviço de Vigilância Sanitária, pintura de guia rebaixada  e colocação de placa sinalizando estacionamento de portadores de deficiência física  na frente das Casas Bahia, garantia  de amplo de direito de defesa aos funcionários públicos municipais, construção de rampa de acesso para os deficientes físicos na frente do IBGE, construção de passarela  sobre a estrada  Armando Viana Egreja para interligação entre os bairros Pevi e Florença, contratação dos aprovados no concurso público para tratorista, melhoria da iluminação pública  e cobertura dos pontos de ônibus na Rua do Pereirinha, colocação de bueiros na Rua José Pinto de Almeida, substituição das lâmpadas de mercúrio por vapor de sódio  nas Ruas Guilherme Mosca e Irmãos Chrysóstomo de Oliveira (Jardim Eldorado), rapidez para o asfalto no Residencial Regina Célia, pintura de faixa amarela na frente da Floricultura Portal das Flores e implantação de estacionamento de 45º na Avenida Antonio Define, no trecho do quarteirão do campo de futebol da Vila Aparecida. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade