Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/07/2013

Interact promove yakisoba beneficente em prol do SOS

DA REPORTAGEM

 

O Interact Club, do Rotary Clube de Penápolis, está realizando uma campanha de venda de yakisoba com objetivo de angariar fundos para a entidade. Os convites ainda estão sendo vendidos e a retirada do produto, acontece amanhã das 11h00 às 14h00 na sede da entidade, à rua Antonieta Vilela Ferreira, 643, Bairro Jardim.

Segundo os jovens organizadores, o dinheiro arrecadado será destinado à reforma da sede do Serviço de Obras Sociais (SOS) de Penápolis, que necessita de apoio financeiro para iniciar as obras de reforma do prédio.

As porções do yakisoba estão sendo vendidas a R$ 15, o convite pode ser adquirido através do telefone (18) 9722-1006, ou na sede do Rotary. Quem não comprou o convite, mas deseja o yakisoba, poderá se dirigir ao local citado, que será atendido.

Atualmente o SOS passa por dificuldades financeiras, tendo um déficit de cerca de R$ 9 mil, o que prejudica os diversos trabalhos sociais e assistencialistas prestados pela entidade. O Interact Club que é formado por jovens de 12 a 18 anos, recebe o apoio do Rotary Clube de Penápolis. O lema do grupo é "Dar de si antes de pensar em si", cujo objetivo é contribuir com pessoas e entidades que estejam passando por dificuldades, oferecendo assistência às suas necessidades. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade