Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/06/2011

Integrantes do Tiro de Guerra ministram palestra em Braúna

Divulgação
Detalhes Notícia
Os integrantes do Tiro de Guerra falaram sobre o Exército Brasileiro em Braúna

DA REDAÇÃO

O Sub-Tenente Fladimir Fogliatto, Chefe da Instrução do Tiro de Guerra de Penápolis, acompanhado de alguns Atiradores, esteve no dia 14 deste mês na Escola Estadual José Florentino Souza, em Braúna, ministrando palestra aos alunos do 3º ano do ensino médio. Os militares penapolenses foram convidados pela direção da escola para falar sobre os procedimentos para ingresso no Exército Brasileiro. O Sub-Tenente Fogliatto falou aos jovens sobre a carreira militar e os concursos existentes para ingresso nas Forças Armadas. O assunto despertou o interesse dos alunos, já que o Exército Brasileiro é uma das instituições de maior credibilidade no país e muitos almejam um dia fazer parte da instituição.

Vacina
Já no dia 8 de junho, todos os Atiradores que estão prestando o Serviço Militar no corrente ano, tiveram o cartão de vacina atualizado. A iniciativa contou com o apoio da equipe da Macro II, em especial do Amigo do TG, o enfermeiro Adão Rodrigues da Silva. Segundo o Sub-Tenente Fogliatto, tal atualização se faz em razão da importância das vacinas pelos militares que executam tarefas de risco.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade