Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/03/2017

Instituto Municipal de Profissões oferece novos cursos profissionalizantes

Imagem/Secom - PMP
Detalhes Notícia
O Instituto de Profissões está localizado na avenida Antonio Veronese 870 - Jardim Brasília

O IMP (Instituto Municipal de Profissões de Penápolis) está com inscrições abertas para dois novos cursos profissionalizantes. Os interessados em buscar qualificação profissional podem se inscrever nos cursos de Mecânico de colhedora e sistema de injeção eletrônica e de Instalação e manutenção de ar condicionado e refrigeração.
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas diretamente na sede do IMP. O curso é composto de aulas teóricas e práticas. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 e deve ser paga no local. 
As aulas do curso de Mecânico de colhedora e sistema de injeção eletrônica serão iniciadas no dia 03 de abril. Já o curso de Instalação e manutenção de ar condicionado e refrigeração terá início no dia 07 de abril. O Instituto também informa que ainda há vagas para o curso de Auxiliar de Logística. Neste caso, a taxa de inscrição é de R$ 20,00. As aulas do curso serão iniciadas no dia 03 de abril.
Para se inscrever, basta comparecer pessoalmente ao Instituto de Profissões levando os seguintes documentos: cópias do RG e do CPF, comprovante de residência e histórico escolar. Para participar dos cursos, é preciso ter completado no mínimo a 7ª série do Ensino Fundamental.
O Instituto de Profissões está localizado na avenida Antonio Veronese 870 - Jardim Brasília. O horário de atendimento ao público é das 13h30 às 16h30 e das 19h30 às 22h. Outras informações sobre os cursos pelo telefone (18) 3652-8822.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade