Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/05/2014

Instituto de Profissões abre vagas para diversos cursos

O IMP – Instituto Municipal de Profissões informa que de 12 a 16 de maio estarão abertas as inscrições para os interessados em fazer os cursos profissionalizantes oferecidos gratuitamente para a comunidade. Serão abertas novas turmas para os cursos de Auxiliar Administrativo, Cabeleireiro, Depilação, Manicure, Maquiagem, Massagem com Bambu, Pedicuro Calista e Pespontadeira, em um total de mais de 120 vagas. 
Para os cursos de Auxiliar Administrativo e Cabeleireiro serão abertas turmas nos períodos da tarde e noite, com 16 vagas cada. Os cursos de Depilação, Maquiagem e Massagem terão turmas apenas no período da noite, com 10 vagas para cada curso. Já o curso de Pedicuro Calista e Manicure oferecem 16 vagas, também para o período noturno. 

Pesponto 
As inscrições para o curso de Pesponto foram abertas no final de abril, entretanto o IMP informa que ainda restam algumas vagas para os três períodos: manhã tarde e noite. Para a realização do curso, a Prefeitura de Penápolis firmou parceria com a empresa Klin que disponibiliza o maquinário, o  Senai (Serviço Nacional da Indústria) que fornece um profissional para ministrar as aulas e o Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) que oferecerá uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$180 para todos os alunos.

Inscrições
Todos os cursos são voltados para homens e mulheres a partir dos 16 anos e que tenham completado a 6ª série do Ensino Fundamental. Com exceção do curso de Auxiliar Administrativo no período da tarde, que é a partir dos 14 anos. 
Para fazer a inscrição em qualquer um dos cursos citados, o interessado deve comparecer pessoalmente na sede do Instituto Municipal de Profissões, com o xérox dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência (conta de água, luz, telefone) e comprovante de escolaridade. 
O IMP fica localizado na avenida Antônio Veronese, 870 e o horário de atendimento é das 13h30 às 16h30 e das 19h30 às 22h30. Mais informações pelo telefone (18) 3652-8822. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade