Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/09/2013

Instituto de Profissões abre vagas para curso de Pesponto

A Prefeitura de Penápolis informa que estão abertas as inscrições para os interessados em fazer o curso de Pespontadeira, do IMP - Instituto Municipal de Profissões de Penápolis.

São oferecidas 40 vagas no total, sendo 20 para aulas no período vespertino, das 13h às 17h, e outras 20 vagas para o período noturno, das 18h às 22h. AS inscrições devem ser feitas até o dia 27 de setembro, ou até o preenchimento das vagas. O curso é realizado em parceria com a empresa Klin, que forneceu o maquinário necessário e com Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), responsável por ministrar o curso.

O curso de pesponto é profissionalizante e com certificação emitida pelo Senai, o que de acordo com o diretor do IMP, Manoel Feliciano de Oliveira Neto, proporciona ao aluno uma formação teórica e prática bastante eficaz. "Além de um diferencial na formação, o aluno tem mais oportunidade para entrar e se firmar no mercado de trabalho", conclui Manoel.

 

Inscrições

As inscrições já estão abertas e o prazo é até dia 28 de setembro. A previsão para início das aulas é para o dia 01 de outubro.

Os interessados no curso devem ir pessoalmente até a sede do IMP para fazer a inscrição. É necessário que o candidato tenha cursado no mínimo até a 6ª série do Ensino Fundamental (ou 7º Ano) e no ato da inscrição, estar munido de cópias do CPF, Carteira de Identidade, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.

O Instituto Municipal de Profissões fica localizado na avenida Antônio Veronese, nº 870 (ao lado da faculdade Fassp) e o horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h30 e das 19h30 às 22h30. Para outras informações o telefone do IMP é o 3652-8822.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade