Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/01/2017

Instituições se reúnem para viabilizar curso de medicina em Penápolis

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O encontro aconteceu nas dependência da Santa Casa de Penápolis

Na noite da última segunda-feira, 23, representantes da Prefeitura de Penápolis, Santa Casa de Misericórdia e Funepe (Fundação Educacional de Penápolis) estiveram reunidos para discutir os procedimentos necessários para a vinda do curso de medicina para Penápolis. 
O encontro aconteceu nas dependências da Santa Casa de Penápolis, contando com a presença do prefeito Rubens Bertolini, do secretário de Governo e Administração, Alexandre Gil de Mello;  do secretário de Saúde, Luiz Fernando do Souto Fink; da gestora presidente do hospital, Renata Cristina Vidal; do diretor clínico da Santa Casa, Dr. Ronny Sumer; do presidente da Funepe, Cledivaldo Donzelli e demais membros da instituição de ensino. 
De acordo com os representantes da Funepe, o curso de medicina já está aprovado para o município e nos próximos dias, uma equipe do Conselho de Medicina estará na cidade para avaliar a estrutura oferecida para o curso. 
“Essa estrutura envolve tanto as dependências da Funepe, quanto a Santa Casa, que é nosso hospital de referência, onde os alunos do curso de medicina farão o estágio. Por isso, é importante que todos estejam unidos para essa conquista”, explicou o secretário de Governo, Alexandre Gil. 
O prefeito Runinho Bertolini disse que está empenhado para a conquista do curso de medicina em nossa cidade. “A avaliação pelo Conselho tem que ser feita antes da autorização do início do curso. Por isso estamos empenhados para que esteja tudo certo e em breve seja iniciado o curso de medicina em nossa cidade”, finalizou o prefeito.  

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade