Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/06/2017

Instalação de nova torre deve melhorar sinal da Vivo na Santa Terezinha

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A torre deverá ficar localizada num terreno no bairro Residencial Gargione

O problema com a falta de sinal no sistema de telefonia móvel da operadora Vivo, ocorrido principalmente na região do bairro Santa Terezinha, será resolvido em breve. Nesta terça-feira (27), a responsável pela área institucional da empresa, Ana Maria Vocci Caricati, esteve reunida com o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, e o vice-prefeito, Carlos Alberto Feltrin. Na oportunidade ela comunicou que a Vivo fez a contratação de uma empresa especializada para instalar mais uma torre na cidade.
A cobertura de sinal celular da Telefônica/Vivo no município é feita através de 4 Estações Rádio Base, que atendem a demanda nas tecnologias GSM (2G), WCDMA (3G) e LTE (4G), sendo que a quinta torre que entrará em funcionamento será no sinal 4G. A mesma deverá ficar localizada num terreno no bairro Residencial Gargione.
Através de solicitações feitas pela prefeitura, a empresa programou para este ano, a implantação de uma Estação Rádio Base. Isso proporcionará a melhoria na qualidade do sinal nos bairros Santa Terezinha, Jardim Monreal, Vila Formosa, Jardim Del Rey e bairros adjacentes.
A empresa de telefonia destaca que a implantação do sistema na região, depende da liberação e aprovações dos órgãos públicos, atendendo a legislação vigente, não podendo definir com exatidão a data em que o sistema entrará em funcionamento. Entretanto é possível afirmar que será no ano que vem.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade