Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/03/2009

INSS: Ricardinho Castilho quer mais funcionários na agência

Detalhes Notícia

O vereador Ricardo Falleiros de Castilho, o Ricardinho Castilho (PV), está tentando ampliar o número de funcionários na agência do INSS em Penápolis. O pedido para a medida foi apresentado por ele na sessão da Câmara Municipal de Penápolis e encaminhado ao Ministério da Previdência da Social, à presidência do INSS em Brasília  e à gerência regional do mesmo instituto em São Paulo. Ricardinho Castilho diz que o atual quadro de 12 funcionários da agência local do INSS  tem uma sobrecarga de trabalho com atendimentos  aos moradores de Penápolis, Avanhandava, Alto Alegre, Barbosa, Braúna, Clementina, Luiziânia e Glicério. “Além dos atendimentos normais de aposentadorias, auxílio-doença e outros benefícios, a agência atende os funcionários das usinas dessas cidades”, diz justificativa de Ricardinho Castilho. “Apesar do esforço dos funcionários da agência do INSS, a espera de atendimento é longa, sendo urgente à destinação de mais funcionários”, completa o vereador.

Pevi
Ricardinho Castilho indicou à administração municipal a instalação de luminárias nas rotatórias do Jadim Pevi e Jardim Esplanada, cobertura dos pontos de ônibus da cidade, construção de vestiários no campo de futebol do bairro Araponga e a destinação de 1% da arrecadação anual do município para custeio da Fundação Educacional de Penápolis (Funepe).

Cursos
O vereador Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM), indicou a utilização da cozinha piloto para cursos técnicos  de culinária à população. Ele diz que o espaço passa por ampla transformação e seu aproveitamento para qualificação representará mais um benefício. Caíque Rossi também indicou a melhoria da iluminação do Residencial Ana Paula, passagem de máquina motoniveladora na Rua Moacyr Francisco Moço, no Jardim Tinô, reparos na esquina da Avenida Euclydes Garcia do Nascimento com a Rua Luiz Ambrósio, no Jardim do Lago e a colocação de lousas  com escrita de pincel atômico nas escolas municipais. O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), pediu o recapeamento e a substituição de lâmpadas  na Travessia José Amado, no bairro Portal dos Faveiros; manutenção da ponte do bairro Córrego Grande (estrada com acesso pela Fazenda São José) , intimação para limpeza e capinação na Avenida Joaquim Veiga de Araújo (ao lado do nº. 486) e colocação de trincos nas portas dos sanitários do Terminal Rodoviário. Imprensa/Câmara

Foto: Ricardinho diz que agência local do INSS tem uma sobrecarga de atendimento

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade