Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/10/2016

INSS procura imóvel para locação em Penápolis

DA REDAÇÃO

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está à procura de imóvel em Penápolis, para mudança de endereço de sua unidade de atendimento no município. A locação será feita pelo prazo de 24 meses, prorrogável a critério da administração do órgão. Os proprietários interessados podem entregar proposta até o dia 7 de novembro, na Seção de Logística, Licitações e Contratos e Engenharia da Gerência Executiva Araçatuba, que fica na Rua Floriano Peixoto, 784, 1.º andar, Vila Mendonça. No local também é possível verificar o modelo de contrato, obter mais informações e esclarecer eventuais dúvidas. O atendimento ocorre de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.
O INSS precisa de um imóvel com área construída entre 700 e 800 m2,, distribuídos em um único pavimento térreo, adequado às normas de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. A edificação deve ser de fácil acesso por transporte público e estar próxima à rede bancária, além de possuir pontos de lógica e rede telefônica e elétrica.
As propostas devem conter, além do prazo de validade de no mínimo 60 dias, os seguintes dados: endereço, descrição minuciosa do imóvel, da área física e das instalações existentes e o valor da locação mensal. Devem ser anexados croqui ou planta baixa do imóvel, cópia da documentação dominial e informação sobre a existência de equipamentos de prevenção contra incêndio compatíveis com a área do imóvel.

Escolha da proposta
O INSS reserva-se o direito de desconsiderar propostas que não atendam às exigências e de optar pelo imóvel que melhor atender às suas necessidades. O proponente cujo imóvel seja escolhido deverá apresentar RG, CPF e comprovante de residência, no caso de pessoa física, ou CNPJ e contrato social, no caso de empresa, e declaração de inexistência de débitos relativos ao imóvel.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade