Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/12/2009

INSS: Câmara aprova doação de terreno para construção de prédio

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira por unanimidade autorização para o município doar terreno para a construção do novo prédio da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A área tem frente para a Rua Tiradentes, entre o Campo de Malha e a Creche da Vila Aparecida, imediações da Escola Adelino Peters. O INSS terá prazo de até 3 anos para a construção de sua sede própria. A doação e a viabilização da obra têm contado com a atuação do vereador Zeca Monteiro (PT). A atual sede da Previdência Social ocupa prédio alugado na esquina da Rua Irmãos C. de Oliveira com a Avenida Rui Barbosa. A unidade também apresenta diversas inadequações estruturais de atendimento aos seus usuários e funcionários. O município de Penápolis será contemplado com investimentos para o prédio por ser sede de comarca.

Cultura
A Câmara Municipal também aprovou a celebração de convênio do município com a Secretaria de Estado da Cultura, no valor total de R$ 200 mil, para o Museu do Sol ( R$ 120 mil) e para o Museu Histórico e Pedagógico Gláucia Muçouçah. Projeto de lei do vereador Nardão Sacomani (DEM), obrigou a Câmara Municipal a disponibilizar pela internet os gastos dos vereadores com telefone e correios. Nardão Sacomani também indicou melhorias na cobertura do Terminal Rodoviário. O vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), indicou a contratação de escriturários para o Pronto Socorro Municipal e a limpeza da Rua Alexandre Sabino, próximo à linha férrea. O vereador Luís Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luís” (PSDB), indicou o fim do empoçamento na frente dos números 420 e 450 da Avenida Santa Leonor e reparos na pavimentação asfáltica da Avenida Santa Cruz do Avanhandava, esquina com a Rua da Alegria. O vereador Zeca Monteiro indicou cuidados para o trecho rural da Estrada do Pereirinha. (Imprensa/Câmara)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade