Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/02/2018

Inspetora é flagrada furtando material escolar em Penápolis

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Polícia Militar encontrou material escolar que havia sido furtado pela zeladora de uma escola municipal em Penápolis

DA REPORTAGEM

Uma inspetora de 33 anos foi flagrada furtando objetos de uma escola municipal de educação infantil em Penápolis. Além de grande quantidade de material escolar que estava em sua casa, policiais militares ainda encontraram uma porção de cocaína que estava na residência da acusada, que fica aos fundos da escola. O fato aconteceu no início da noite de sábado (03). 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares receberam denúncia de que a mulher estaria guardando entorpecentes em sua casa, no interior da escola. Por volta das 18h30, os policiais foram ao local para averiguação e entraram na escola através de um portão que estava aberto, momento em que avistaram a mulher saindo do interior do almoxarifado em posse de um caderno.
Ao ser notificada sobre a denúncia, ela negou que houvesse drogas no local e autorizou os policiais a entrar no imóvel para averiguação. Durante as buscas, os policiais encontraram uma porção de cocaína. Ela confessou que a droga era de seu uso. Ainda durante as buscas, os policiais encontraram, dentro de um guarda-roupas, uma grande quantidade de material escolar, como cadernos, tesouras, colas, canetinhas, caixas de lápis de cor, giz de cera, folhas de papel sulfite, apontadores, furadores, entre outros materiais. Questionada, ela confessou que ela havia furtado o material encontrado de dentro do almoxarifado da escola. A diretora da unidade foi acionada e reconheceu o material como sendo da escola. Ela esclareceu ainda que, por ser zeladora na escola, ela possui as chaves de acesso à unidade.
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvida, ela foi levada para uma Cadeia Feminina da região.
O material escolar encontrado na casa foi devolvido, e a porção da droga foi apreendida para averiguação. 
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação de Penápolis afirmou que uma sindicância já foi instaurada para apurar o caso e que todas as medidas cabíveis poderão ser tomadas.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade