Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/03/2007

Inspetor assusta família ao ficar um dia desaparecido

Um inspetor de 55 anos de idade, morador do Jardim São Luiz, deu um susto em sua família após desaparecer e ficar nesta condição por mais de 24 horas. A esposa registrou um boletim de ocorrência e um filho, de São Paulo, chegou a pedir ajuda através de um e-mail enviado para a redação do Diário para que auxiliasse no encontro. Para evitar constrangimento os nomes dos envolvidos, bem como o endereço, foram preservados. Conforme explicou a esposa do inspetor, tudo começou por volta das 10h00 de segunda-feira, quando ela deixou o marido distante cerca de três quarteirões de sua residência e se dirigiu até o Pronto-socorro, onde após ser medicada foi recomendado a aplicação de soro.

Horas depois, quando foi para casa não mais encontrou o esposo, decidindo, após já ter procurado, registrar às 18h00 do mesmo dia um boletim de ocorrência de desaparecimento. A Polícia foi mobilizada, mas ele até então não havia sido localizado. Como o inspetor possui problemas de raciocínio, e está morando há apenas um mês em Penápolis, acabou se perdendo e, pela linha férrea foi caminhando até Avanhandava. Nesta cidade ele pernoitou, nas proximidades da Igreja Matriz, e ontem, depois de receber orientação retornou, novamente à pé, para Penápolis. Para sua sorte a esposa que se preparava para sair com o veículo, o avistou e finalmente foi levado para casa. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade