Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/11/2019

Inscrições para vestibulinho do Colégio Agrícola terminam amanhã

Serão encerradas nesta quinta-feira (14), às 15, as inscrições para o vestibulinho da Etec (Escola Técnica Estadual) João Jorge Geraissate, o Colégio Agrícola, que oferece vagas para cursos técnicos gratuitos do primeiro semestre de 2020. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br. 
A unidade oferece sete cursos técnicos, tanto no ensino presencial como a distância. A taxa de inscrição é de R$30. Ao término da inscrição é necessário imprimir o boleto para efetuar o pagamento. A inscrição somente será efetivada após a confirmação de pagamento do boleto da taxa de inscrição. Mais informações pelo telefone (18) 3652-1577 ou pelo e-mail informacoes@colegioagricola.com.br.

Cursos
A Etec João Jorge Geraissate oferece dois cursos técnicos presenciais. O técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (Período Integral) é voltado a alunos que estão finalizando o 9º ano do Ensino Fundamental. Já o curso técnico em Zootecnia (Período Noturno - Sede) é destinado a estudantes que estão concluindo ou já concluíram o 1º ano do Ensino Médio.
Ainda são oferecidos cinco cursos técnicos a distância. Há vagas para técnico em administração, técnico em comércio, técnico em desenvolvimento de sistemas, técnico em guia de turismo e técnico em secretariado. As inscrições também estão abertas para a especialização técnica em Gestão de Projetos, para alunos que já fizeram algum curso técnico.
As provas serão realizadas no dia 15 de dezembro. Para os cursos presenciais são oferecidas 35 vagas. Já para os cursos EAD não há limite de vagas. A Etec João Jorge Geraissate (Colégio Agrícola de Penápolis) possui uma infraestrutura completa para oferecer curso de alta qualidade, além de uma equipe docente e pedagógica altamente qualificada, para proporcionar aulas dinâmicas e atrativas. 

Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade