Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/10/2019

Inscrições para moradias da CDHU terminam hoje

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Moradias financiadas serão sorteadas pela CDHU; data do sorteio ainda não foi divulgada

Aqueles que têm interesse mas ainda não fizeram as inscrições para o sorteio de moradias da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) devem se atentar para o prazo estabelecido. O mesmo termina hoje (29) às 17h, exclusivamente pelo aplicativo de celular Kaizala.
Os editais completos, com todas as informações a respeito dos empreendimentos Penápolis K (232 casas do Residencial Vicente Berbel) e Penápolis L (78 casas em diversos bairros para servidores públicos), estão disponíveis para consulta e download no site da CDHU e no site da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br).
Para se inscrever no sorteio das moradias da CDHU, o interessado deve seguir algumas regras, como por exemplo: morar ou trabalhar no município de Penápolis há pelo menos cinco anos, e ter renda familiar entre um e dez salários mínimos.
Visando auxiliar a comunidade, a Prefeitura de Penápolis colocou à disposição uma equipe de servidores para orientação a respeito do uso do aplicativo. Aqueles que tiverem dúvidas sobre como proceder podem buscar informações junto aos funcionários no saguão do Paço Municipal, das 08h às 11h30 e das 13h às 16h. Os funcionários da Prefeitura farão orientações e esclarecimento de dúvidas, porém a inscrição, efetivamente, deverá ser realizada pelo próprio munícipe interessado.
As famílias que já tenham se inscrito anteriormente para outros sorteios da CDHU, e que não tenham sido contempladas, deverão se inscrever novamente, pois não serão consideradas inscrições anteriores. 

PASSO A PASSO
O candidato à moradia deve primeiramente acessar o site www.cdhu.sp.gov.br e cadastrar o número do celular; depois é só baixar o aplicativo Kaizala para fazer a inscrição. A instalação pode ser feita por iPhone ou Android. 
O interessado deve manter o Kaizala instalado em seu celular para ter acesso a todas as comunicações sobre o processo. O aplicativo não permitirá que o mesmo CPF realize duas inscrições. 

Confira o passo a passo:

1 - Acessar o site da CDHU pelo celular: www.cdhu.sp.gov.br;
2 - Em Inscrições para o empreendimento Penápolis K clicar em “Saiba mais”; 
3 - Inserir o número de telefone celular para iniciar o processo; 
4 - Após o cadastro o interessado será redirecionado para uma nova página (Google Play ou App Store, dependendo do aparelho) onde poderá realizar o download gratuito do aplicativo Kaizala, caso ainda não o possua;
5 - Abrir o aplicativo Kaizala e acessar o grupo da CDHU em Penápolis;
6 - Clicar em “Tocar para começar”; 
7 - Clicar em “Inscrição” para iniciar o preenchimento do formulário ou em “Dúvidas” para obter orientações quanto ao correto preenchimento dos campos; 
8 - Antes de finalizar o cadastro, o interessado deve conferir os dados informados, pois, uma vez confirmado, as informações não poderão ser alteradas; 
9 - Ao concluir a inscrição será disponibilizado no aplicativo Kaizala o número da inscrição. Serão enviados por e-mail os dados cadastrados pela família e o número da inscrição.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade