Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/11/2021

Inscrições para Feira de Economia Criativa e Solidária terminam hoje

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O treinamento para os inscritos ocorrerá dia 09 de dezembro, com a facilitadora Vanessa Helena, do Sebrae

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Penápolis lembra aos interessados que encerram-se hoje, 23, as inscrições para participação na II Feira de Economia Criativa e Solidária, a ser realizada pela Prefeitura de Penápolis. A inscrição é gratuita.
Para se inscrever é fácil: basta acessar o site cultura.penapolis.sp.gov.br e clicar no banner rotativo da II Feira de Economia Criativa e Solidária. Na página seguinte o interessado poderá visualizar todas as informações necessárias e efetuar a inscrição.
Como regra de participação, os inscritos deverão obrigatoriamente fazer um treinamento oferecido pelo Sebrae, antes da realização da feira. Caso não participe do treinamento, o mesmo não poderá expor e nem comercializar seus produtos.
Esse treinamento está marcado para o dia 09 de dezembro, às 19h, na Sala Cora Coralina (anexa à Biblioteca Municipal Prof. Fausto Ribeiro de Barros).
A II Feira de Economia Criativa e Solidária de Penápolis será realizada no dia 19 de dezembro, das 09h às 21h, com vários shows artísticos para a comunidade. 
Sobre o local do evento, o mesmo será definido ao término das inscrições, e escolhido conforme a quantidade de participantes.
É importante saber que, o artesão que fizer a inscrição e desistir antes da realização do evento, terá sua participação negada na oportunidade da III Feira de Economia Criativa e Solidária, a se realizar nos próximos meses.
A ação é realizada em parceria com o Sebrae e a FGV, sendo organizado pelo NECS (Núcleo de Economia Criativa e Solidária), que é composto pela Secretaria de Cultura e Turismo, pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, pela Secretaria de Governo e Gestão Participativa, pela Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e pelo Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis).
A ideia da Feira de Economia Criativa e Solidária consiste em organizar um espaço para que artistas, artesãos e pequenos empreendedores (formalizados ou não formalizados) possam expor seus produtos para a comunidade.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade