Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/10/2019

Inscrições para CDHU via aplicativo começam hoje

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Residencial Vicente Berbel fica localizado na região próxima ao Jardim Tropical

Os interessados em participar do sorteio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) para financiamento de moradias já podem se inscrever a partir das 09h de hoje (22). O prazo vai até as 17h do dia 29 de outubro, somente pelo aplicativo de celular Kaizala.
O candidato à moradia deve primeiramente acessar o site www.cdhu.sp.gov.br e cadastrar o número do celular; depois é só baixar o aplicativo Kaizala para fazer a inscrição. A CDHU recomenda que as pessoas tenham o máximo de atenção ao preencherem seus dados, pois quando encerrado o prazo de inscrição, não poderão ser feitas alterações no cadastro.
Para se inscrever no sorteio das moradias da CDHU, o interessado deve seguir algumas regras, como por exemplo: morar ou trabalhar no município de Penápolis há pelo menos cinco anos, e ter renda familiar entre um e dez salários mínimos.
Os editais completos, com todas as informações a respeito dos empreendimentos Penápolis K (232 casas do Residencial Vicente Berbel) e Penápolis L (78 casas), estão disponíveis para consulta e download no site da CDHU e no site da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br).

Orientações
Para auxiliar a comunidade, a Prefeitura de Penápolis disponibiliza a partir de hoje, até o final das inscrições, uma equipe de servidores para orientação a respeito do uso do aplicativo. Aqueles que tiverem dúvidas sobre como proceder poderão buscar auxílio junto aos funcionários no saguão do Paço Municipal, das 08h às 16h.
Vale destacar que os funcionários da Prefeitura farão orientações e esclarecimento de dúvidas, porém a inscrição, efetivamente, deverá ser efetuada pelo próprio munícipe interessado.
Ao todo serão sorteadas 232 moradias para o público em geral, pertencentes ao Residencial Vicente Berbel, denominado pela CDHU como Penápolis K (na região do Jardim Tropical). 
Também serão efetuadas, no mesmo período, as inscrições para 78 moradias destinadas a servidores públicos, no processo denominado pela empresa como Penápolis L. Neste caso, as unidades são reservadas a servidores públicos municipais, estaduais e federais ativos, lotados nos órgãos dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e Ministério Público.
É importante saber que as famílias que já tenham se inscrito anteriormente para outros sorteios da CDHU, e que não tenham sido contempladas, deverão se inscrever novamente, pois não serão consideradas inscrições anteriores. 

Como Usar o Aplicativo:

O Kaizala é um aplicativo totalmente gratuito. A instalação pode ser feita por iPhone ou Android. Nele, o candidato à moradia pode se inscrever para o sorteio das casas e receber informações sobre todo o processo, como por exemplo o número de inscrição, data e endereço do sorteio e da habilitação, entre outras informações. 
O interessado deve manter o aplicativo Kaizala instalado em seu celular para ter acesso a todas as comunicações sobre o processo. O aplicativo não permitirá que o mesmo CPF realize duas inscrições. 
Para inscrever-se os interessados no sorteio de casas da CDHU deverão:

1 - Acessar o site da CDHU pelo celular: www.cdhu.sp.gov.br;

2 - Em Inscrições para o empreendimento Penápolis K clicar em “Saiba mais”; 

3 - Inserir o número de telefone celular para iniciar o processo; 

4 - Após o cadastro o interessado será redirecionado para uma nova página (Google Play ou App Store, dependendo do aparelho) onde poderá realizar o download gratuito do aplicativo Kaizala, caso ainda não o possua;

5 - Abrir o aplicativo Kaizala e acessar o grupo da CDHU em Penápolis;
6 - Clicar em “Tocar para começar”; 

7 - Clicar em “Inscrição” para iniciar o preenchimento do formulário ou em “Dúvidas” para obter orientações quanto ao correto preenchimento dos campos; 

8 - Antes de finalizar o cadastro, o interessado deve conferir os dados informados, pois, uma vez confirmado, as informações não poderão ser alteradas; 

9 - Ao concluir a inscrição será disponibilizado no aplicativo Kaizala o número da inscrição. Serão enviados por e-mail os dados cadastrados pela família e o número da inscrição.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade