Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/10/2021

Inscrições abertas para o vestibular Funepe 2022

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

Neste mês de outubro, a FUNEPE lança o seu tradicional vestibular, ganhando destaque pelo segundo ano consecutivo com processo de seleção gratuito para todo o público. A campanha da instituição acontece no mês do aniversário da cidade de Penápolis, celebrando a história da Faculdade no município e buscando ser um atrativo para jovens e adultos que procuram qualificação profissional a fim de alcançarem sucesso no mercado de trabalho. O período das inscrições vai de 04 de outubro a 26 de novembro, através do site www.funepe.edu.br.
As vagas são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Educação Física, Engenharia Agronômica, Pedagogia e Psicologia. Os vestibulandos poderão escolher o melhor dia e horário para realizarem a prova no momento da inscrição online disponível no site da FUNEPE. 
As provas serão presenciais em formato digital no Campus I, localizado na avenida São José, 400, Vila São Vicente. Os resultados e a relação dos convocados para matrícula na primeira chamada serão divulgados até o dia 29 de novembro de 2021. 
Mais informações podem ser obtidas no edital disponível no site, pelo telefone (18) 3654-7690 e WhatsApp (18) 99774-1946.

(Com A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade