Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/01/2020

Inscrições abertas para o Seminário Empretec em Penápolis

No próximo dia 11 de fevereiro, empreendedores e empresários de Penápolis e região poderão participar do Seminário Empretec, uma iniciativa do Sebrae para apresentação dos detalhes do curso e suas formas de proporcionar uma mudança positiva na empresa. O seminário é gratuito e acontece a partir das 19h na sede do Sincomércio. Para participar é necessário fazer inscrição antecipadamente.
De acordo com o Sebrae, todos os interessados em fazer o curso Empretec deverão primeiro participar do seminário. 
Basta procurar a sede do Sebrae-Penápolis, localizada junto ao Sincomércio, na avenida Luiz Osório 763, no centro da cidade. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h30 e das 13 às 17h30. O telefone para informações é 3654-0088.
O Empretec é um curso credenciado pela ONU (Organização das Nações Unidas) e aplicado no Brasil exclusivamente pelo Sebrae, voltado para o desenvolvimento dos comportamentos empreendedores. Prepara o participante para as oportunidades do mercado, testando seus limites e fazendo-o descobrir que é capaz de ir além do que imagina.
A iniciativa ainda mostrará a importância de mudanças comportamentais, revisão de conceitos e atitudes para que o empreendedor se destaque no mercado. Durante o curso, o participante vai encarar seus medos, enfrentar suas limitações, descobrir oportunidades e fortalecer suas habilidades já existentes. 
As 10 características trabalhadas no Empretec são: Busca de Oportunidades e Iniciativa, Persistência, Riscos Calculados, Exigência de Qualidade e Eficiência, Comprometimento, Busca de Informações, Estabelecimento de Metas, Planejamento e Monitoramento Sistemáticos, Persuasão e Rede de Contatos, Independência e Autoconfiança. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade