Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/05/2021

Inscrições abertas para aprender a reparar sistemas de partida de motores

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), juntamente com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Pequena Empresa) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, promovem a capacitação técnica e empreendedora “Aprenda a Reparar Sistemas de Partida de Motores”. A iniciativa, que tem apoio da Prefeitura de Penápolis, ocorrerá no período de 07 a 11 de junho, no horário das 19h às 22h, de forma online.
Os interessados em participar podem se inscrever tanto pela internet quanto por telefone ou Whatsapp. Via internet, é só acessar o link: http://bit.ly/AprendaARepararSistemasDePartidaDeMotores  
Já para aquelas pessoas que de sejam se inscrever pelo telefone, basta ligar para (18) 9.9141.0090 (número apenas ligação). As inscrições pelo Whatsapp podem ser feitas pelo número (18) 3607.2971 (apenas mensagens via Whatsapp).
A capacitação ensina a desenvolver competências necessárias sobre técnicas para criar sistemas de partida de motores, de acordo com procedimentos e normas técnicas, ambientais, de qualidade, de saúde e segurança no trabalho. 
Serão 20 horas de curso abordando os seguintes temas: “Componentes Comandos Elétricos”, “Sistemas de Partidas de Motores”, “Desenvolvimento de Diagramas Elétricos de Sistemas de Partidas”, e “Simulação de Sistemas de Partida de Motores Utilizando Software”.
 
Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade