Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/11/2017

Inscrições para vestibular da Univesp começam nesta segunda-feira

A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) abrirá inscrições para o vestibular na próxima segunda-feira, dia 27 de novembro. Os interessados podem de inscrever até o dia 05 de janeiro. Para se inscrever e obter mais informações, é só acessar o site oficial da Univesp (www.univesp.br).
As provas serão realizadas no dia 21 de janeiro de 2018. O polo de Penápolis oferecerá quatro cursos: engenharia de produção, engenharia da computação, pedagogia e tecnólogo em gestão pública (em parceria com a Fatec), através do sistema EAD (Educação a Distância). 
Para cada curso serão oferecidas 50 vagas, totalizando 200 estudantes no polo de Penápolis. A previsão é que as aulas comecem em fevereiro. Informações sobre as provas, com o conteúdo programático e mais detalhes, estão disponíveis no site www.univesp.br.

Polo
O polo da Univesp será instalado junto a Emef Casa da Amizade. Segundo explicou o prefeito Célio de Oliveira, inicialmente o polo seria na Emef Joana Helena. “Após analisarmos o espaço físico, verificamos que a Casa da Amizade oferece toda a estrutura necessária, inclusive com acessibilidade para todos os alunos”, afirmou.
“No polo, os estudantes terão toda a infraestrutura necessária para que possam participar das atividades da Univesp, como provas, discussões em grupo e trabalhos orientados por tutores”, destacou Célio.
Nesses locais, também é possível solicitar serviços de secretaria acadêmica, assim como tirar suas dúvidas sobre o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma digital utilizada pelos estudantes para desenvolver as atividades acadêmicas, que incluem as videoaulas e o acesso ao material didático, bibliografia e sistema para sanar dúvidas com os tutores. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade