Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/03/2013

Inscrições para Programa “Alimente-se bem” encerram na sexta-feira

Terminam nesta sexta-feira, dia 08, as inscrições para o Programa “Alimente-se bem” que volta à Penápolis através de parceria entre a Prefeitura Municipal e o Sesi (Serviço Social da Indústria). A comunidade será beneficiada com mais uma edição do projeto que, desta vez, disponibiliza sete diferentes cursos gratuitos.
Serão oferecidos cursos com aulas teóricas e práticas cujos temas são: “Obesidade”, “Hipertensão”, “Colesterol Alto”, “Diabetes”, “Alimentação Saudável – Culinária na 3ª Idade”, “Alimente-se Bem – Cereais e Leguminosas” e “Alimente-se Bem – Missão Possível” (para público infanto-juvenil). Os encontros serão uma vez na semana de 2h30, com total de 10 horas, duração de um mês.
O interessado em fazer um dos cursos deve procurar, das 8h às 16h, qualquer um dos quatro pontos disponíveis para inscrição: I – Saguão do Paço Municipal (Av. Marginal Maria Chica, 1.400); II – Sasc – Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê); III – CRAS – Centro de Referência da Assistência Social e Cidadania (Av. Santa Casa, 1745 – Jardim Planalto) e IV – Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (Rua Brasil, 645 – Centro). O candidato deve apresentar RG e CPF, além de informar o tema de sua preferência.
Pode se inscrever qualquer pessoa acima de 12 anos. Turmas serão formadas de acordo com tema e número de inscritos; e as aulas ministradas nos períodos da manhã, tarde e noite, dependendo da disponibilidade de horário do participante.
A Unidade Móvel do Programa “Alimente-se bem” permanecerá em Penápolis no período de 18 de março a 15 de abril e ficará estacionada próxima à área da Feira Livre Municipal (Av. Rui  Barbosa). 

Secom – PMP  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade