Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/07/2008

Inscrições para Oficina de Pipas terminam hoje

A Secretaria Municipal de Cultura informa que hoje é o último dia de inscrição para as crianças e adolescentes interessados em participar da Oficina de Pipas nas Férias. Podem participar crianças a partir dos 07 anos, preenchendo uma ficha fornecida pelo próprio serviço. Para a inscrição é necessária a autorização dos pais ou responsável legal.  A iniciativa é de graça. Tanto a inscrição quanto a oficina acontecerão na sede da Secretaria de Cultura, localizada no Centro Cultural Dr. Bráulio Sammarco – Praça 09 de Julho 150, Centro.
A oficina terá início na próxima segunda-feira, 14 de julho e continua com as aulas até quinta-feira, 17 de julho. As atividades serão realizadas no período da manhã, a partir das 08h, com a coordenação do arte-educador Marco Antônio Filippim.
O objetivo é resgatar a brincadeira de soltar pipa, oferecer atividades saudáveis para que as crianças não fiquem ociosas durante o período de férias e dar orientações importantes sobre segurança ensinando a não usar cerol. Para outras informações o telefone da Secretaria de Cultura é o 3652-5568. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h e das 13h às 16h30. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade