Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/03/2009

Inscrições para estágio terminam hoje

Detalhes Notícia

A Prefeitura de Penápolis encerra hoje, 13, o prazo para inscrições dos interessados em disputar uma vaga de estagiário nas repartições da prefeitura, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). Quem quiser aproveitar a oportunidade deve procurar o Serviço de Recursos Humanos, no andar superior do Paço Municipal, das 08h às 16h. Até o final da tarde de quinta-feira, 12, o Serviço de Recursos Humanos já havia registrado um total de 253 pessoas inscritas no processo seletivo. As vagas de estágio são para Nível Médio, Técnico e Superior. Para concorrer no processo seletivo os candidatos devem preencher ficha de inscrição e entregar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e de matrícula no ano de 2009. Os candidatos também devem ter no mínimo 16 anos, morar em Penápolis e estar inscrito no CIEE (Centro de Integração Empresa Escola). A universitária Luciamara Alves Nogueira, 24, estudante de Ciências Biológicas aproveitou a oportunidade e já fez sua inscrição para o processo seletivo. Ela explica que já fez estágio no laboratório do Daep, mas com o vencimento do contrato, busca nova chance de estagiar. “O estágio contribui muito para minha formação, pois no laboratório do Daep tenho conhecimento prático da área e ainda conto com orientação de especialistas”, comentou.

Prova
O processo seletivo para os estagiários será realizado no dia 22 de março, às 08h, na Escola Estadual Dr. Carlos Sampaio Filho. O portão da escola será fechado 10 minutos antes do horário estabelecido. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos levando caneta azul ou preta, RG e comprovante de inscrição. Os testes aplicados e a classificação final são de exclusiva responsabilidade do CIEE, e o processo seletivo público terá validade até 01 de abril de 2010. O valor da Bolsa-Auxílio para os estagiários varia com a carga horária e com o nível de escolaridade. Todos estagiários também receberão passes gratuitos para transporte coletivo. Mais informações poderão ser obtidas através do Edital completo que está afixado no saguão da Prefeitura Municipal, sito na Av. Marginal Maria Chica, 1400. Secom – PMP

Foto: A universitária Lucimara Alves Nogueira (dir.) faz sua inscrição para o Processo Seletivo de estagiários

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade