Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/03/2019

Inscrições para estágio no Daep terminam hoje

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia

Os estudantes universitários que desejam fazer o processo seletivo para estagiar no Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) devem se apressar, pois encerra-se hoje (29) o prazo de inscrições. Aqueles que ainda não se inscreveram devem procurar o departamento ainda hoje, até às 16h.
O processo é destinado a estudantes de Administração de Empresas, Pedagogia e Direito (a partir do 3º ano). Quem se interessar deve procurar o Serviço de Recursos Humanos, que fica na sede do departamento (avenida Adelino Peters 217, Jardim São Vicente). 
A prova do processo seletivo será realizada no dia 07 de abril, um domingo, a partir das 09h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Casa da Amizade. O endereço da escola é Avenida Goiás nº 448 A, Vila America.
Para outras informações, o edital completo do processo seletivo está disponível no Serviço de Recursos Humanos do Daep, e também no site www.daep.com.br .

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade