Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/08/2011

Inscrições para Estágio na Prefeitura terminam amanhã

Os estudantes que queiram fazer estágio na Prefeitura de Penápolis devem se apressar, pois termina amanhã, 05 de agosto, o período de inscrição para o Processo Seletivo Público de Estagiários, realizado em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).
O Processo seletivo destina-se à formação de cadastro de reserva para os seguintes cursos: Ensino Médio, Ensino Técnico - Administração, Farmácia, Informática e Segurança do Trabalho e Ensino Superior - Administração de Empresas; Artes (Educação Artística); Biologia; Ciência da Computação/Informática/Sistemas de Informação e cursos afins; Ciências Contábeis; Comunicação Social com habilitação em Jornalismo; Educação Física – Bacharelado (a partir do 5º semestre); Educação Física – Licenciatura (a partir do 4º semestre); Farmácia; História; Nutrição; Pedagogia e Serviço Social.
Para participar o candidato deve ter idade mínima de 16 anos; ser brasileiro; residir na cidade de Penápolis; estar matriculado em instituição de ensino (que seja cadastrada no CIEE) no ano letivo de 2011; estar inscrito no CIEE e manter atualizado seus dados cadastrais junto ao CIEE.

Inscrições
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas das 08h às 16h, na Prefeitura Municipal de Penápolis, sito à Avenida Marginal Maria Chica, 1400 – Centro. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar xérox do CPF, RG, comprovante de endereço (conta de água ou luz), matrícula da instituição de ensino no ano de 2011 (será  válido: atestado de matrícula ou boleto do mês de julho).
A prova será realizada dia 14 de agosto, às 8h. Os candidatos do Ensino Médio e Técnico farão a prova na Emef Marcos Trench (Av. Minas Gerais, 961, Vila Fátima). Já para os candidatos do Ensino Superior, a prova será aplicada na Emef Casa da Amizade (Av. Goiás, 488-A, Vila América).

Secom – PMP

 

Curso de operador de máquinas agrícolas recebe inscrições até sexta-feira

O Centro Paula Souza, que mantém em Penápolis a Escola Técnica Agrícola, vai realizar gratuitamente o curso profissionalizante de operador de máquinas agrícolas. A iniciativa tem o apoio da Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação. As inscrições se encerram nesta sexta-feira, dia 05 de agosto, pela internet através do site www.viarapida.sp.gov.br .
Podem participar homens e mulheres. Para aquelas pessoas que não tem acesso a computador com internet a Prefeitura de Penápolis funciona como posto de inscrição; computadores estão instalados no saguão do Paço Municipal, atendendo das 08h às 16h. É necessário levar carteira de identidade, CPF e carteira de habilitação.
Para se inscrever no curso de operador de máquinas agrícolas, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo e possuir carteira de habilitação de qualquer categoria.
Caso haja participantes desempregados que não contam com seguro desemprego ou qualquer outro benefício previdenciário, o Centro Paula Souza oferece ainda uma bolsa auxílio no valor de R$ 210,00 no período de duração do curso.
As aulas teóricas serão ministradas de segunda a sexta-feira das 19h às 23h na Escola Municipal Marcos Trench. As aulas práticas serão realizadas na  nas dependências do Colégio Agrícola, aos sábados, sendo que a Secretaria de Educação da Prefeitura fornecerá alimentação escolar e o transporte dos participantes até o local.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade