Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/06/2010

Inscrições para estágio encerram na sexta-feira

Detalhes Notícia

A Prefeitura de Penápolis e o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) informam que na próxima sexta-feira, dia 11 de junho, encerram-se as inscrições para o processo seletivo de estudantes interessados em estagiar na Prefeitura Municipal, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). O processo é destinado a estudantes que cursam os níveis Médio, Técnico ou Superior em diversas áreas. Os interessados devem procurar a Sala do Recursos Humanos da Prefeitura, localizada no piso superior do Paço Municipal, no horário entre 08h e 16h, levando cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e matrícula da instituição de ensino no ano de 2010. Para participar da seleção é necessário que o estudante tenha idade mínima de 16 anos, ser brasileiro, residir na cidade de Penápolis, estar matriculado em instituição de ensino cadastrada no CIEE no ano letivo de 2010, e estar inscrito no CIEE. A relação dos cursos aceitos para estágio é a seguinte: Ensino Médio, Técnico Agrícola, Técnico em Administração, Técnico em Informática, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Meio Ambiente, Técnico Florestal, além do Nível Superior em Administração de Empresas, Artes (Educação Artística), Biologia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação/Informática /Sistemas de Informação e cursos afins, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Comunicação Social com habilitação em Propaganda/Marketing e Design, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, História, Letras (Português/Inglês), Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Prova
O Processo Seletivo será realizada no dia 20 de junho de 2010, às 08h, na Escola Estadual Augusto Pereira de Moraes, localizada na Avenida Olsen 315, Centro. O Processo Seletivo terá validade até maio de 2012 ou quando do esgotamento de candidatos. Mais informações podem ser obtidas através do Edital completo que está afixado no saguão da Prefeitura Municipal ou no site da Prefeitura:
www.penapolis.sp.gov.br Secom – PMP.

Foto: Dezenas de estudantes já estiveram na prefeitura para efetuar inscrição no processo seletivo

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade